Como Resolver problemas com WordPress
Dicas de Como Resolver problemas com WordPress

Blogs crescem em número ao longo dos últimos anos. WordPress é o mais popular plataformas para pessoas escolhendo para blog. WordPress é muito poderoso e pode ser esmagadora, sem um pouco de conhecimento sobre o fim do usuário.

Certifique-se de que você não escolher o mesmo design como todos os outros que tem um site WordPress. É tentador tentar fazer isso para economizar tempo, mas os usuários não vão pensar muito dele. Criar um site que mostra a singularidade do seu negócio é crítico.

Se o título de um post é longo, tente limpar o permalink. Por exemplo, “101 maneiras de pessoas inteligentes para gerenciar seus filhos” é muito longo para um URL. Altere o permalink para incluir apenas as palavras-chave.

Familiarize-se com as opções e ferramentas que estão à sua disposição quando você blog com WordPress. Use o ícone pia da cozinha para ver todas as coisas extras que você pode fazer com o seu blog. Você verá muitos itens de formatação seu controle.

Certifique-se de usar Alt e marcas de título. Tags de texto à medida que carrega imagens nas suas publicações. Isto permitirá que você incorpore mais SEO e deixa seus leitores saber o que a imagem é.

Antes de instalar o WordPress, levar algum tempo para a educação. Quanto mais você planeja com antecedência, melhor você pode começar. Saiba mais sobre otimização de motor de busca, conteúdo bem escrito e as nuances do WordPress para que você tenha um tempo mais fácil construir um blog.

Você não deseja caracteres especiais visíveis dentro de seus URLs. Spiderbots pode ter dificuldade com eles. Ao utilizar palavras-chave, certifique-se de manter essas URLs curtas também.

Você pode às vezes dedicar muito tempo em Tweaking seu blog no WordPress, e assumir que suas alterações não são salvos regularmente. Muito provavelmente, este não é o caso. Veja se limpar o cache do navegador resolve o problema. Suas alterações aparecerão simplesmente pressionando e segurando a tecla “Shift” e atualizando o navegador simultaneamente.

Os bornes são arquivados cronologicamente por defeito. Para alterá-lo, modifique a data. A data está sempre no topo, canto direito de cada post do blog. Para alterar a posição de postagens, clique na data e altere-a.

Fazer seus posts obter comentários de muitas pessoas? Se você fizer isso, a digitalização através de cada comentário pode ser difícil para você e em seus outros leitores. Instale um plugin que adiciona números de página à seção de comentários. Dessa forma, a navegação será mais simples, e seu site é a certeza de ser bem organizado.

Você pode aumentar a sua classificação, incluindo palavras-chave com suas fotos. Use um título e também etiquetas de texto. Se um visitante “pinos” sua imagem para o Pinter, o título que você selecionou é o que vai aparecer em sua tela automaticamente.

Assegure-se de que os usuários tenham a capacidade de enviar suas postagens por e-mail. Isso é crucial para compartilhar também, porque muitos usuários podem não ter acesso ao Twitter ou Facebook no trabalho, mas eles podem querer compartilhar esses artigos. WP-e-mail plugins são uma ótima maneira de fazer isso.

Não use “admin” como uma possibilidade para um nome de usuário.

Usando um nome de usuário como admin ou administrador suas chances de ser cortado. Então, todo o seu site está em risco. Olhe para sua página de usuários e exclua todos os nomes de usuário que são “admin” ou “administrador”. Escolha algo que é mais difícil.

Mantenha sua senha do WordPress segura.

Além disso, apenas usar plugins de sites de boa reputação. Se o seu é hackeado ou infectado com malware, todo o seu trabalho duro em seu site será perdido.

Certifique-se de plugins permanecem atualizados. Plugins podem adicionar muito ao seu site; Eles têm muitos únicos e altamente funcionais. Precisam de permanecer atualizações apenas como o software tradicional.

Certifique-se de usar sempre a versão mais atualizada do WordPress em seu site. Há patches de segurança nas atualizações, o que diminui as vulnerabilidades. O uso de versões mais antigas tornará seu site suscetível a ataques de spyware. Instale todas as atualizações para manter seu site seguro.

Backups do seu blog

Sempre salve um backup do seu blog. Esta deve ser uma base regular. Xcloner é um ótimo plugin projetado apenas para este fim. Voltar o blog em pelo menos 2 lugares. Seria muito infeliz se o seu blog.

Você quer ser capaz de postar sem problemas? É possível escrever algo antes da programação e tê-lo posto em uma data selecionada. Ao abrir a página onde você postar novo conteúdo, haverá uma opção para agendar uma publicação no futuro. Isto irá reduzir o seu stress de obter o conteúdo para fora no tempo.

Certifique-se de prestar atenção às revisões de plugins ao planejar usá-los. Esses plugins não são tão difíceis de criar. Não é uma grande ideia para usar plugins que têm muitos problemas conhecidos. Uma alta classificação e um monte de downloads geralmente sinalizam que um plugin é seguro.

Comentários

Deixe os leitores comentarem no seu blog. Isso permite que você se conecte com seus leitores mais. Você pode obter plugins que permitem filtrar o conteúdo de outros.

Este artigo deve ter ensinado alguns sobre WordPress. As dicas deste artigo pode pavimentar o caminho para o seu sucesso WordPress.

Tags: |

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *